Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O campeão dos campeões... ETERNAMENTE.



Dia 1º de setembro de 2011,
Eis o dia em que o mundo veste preto e branco.
Para os   que não sabem, hoje o
ESPORTE CLUBE CORINTHIANS PAULISTA,
completa 101 anos de histórias e glorias,
Costumo dizer que ser CORINTHIANO, é ser parte de
 uma espécie de raça humana iluminada e abençoada por Deus.
Pois ser Corinthiano é uma dádiva divina.

Amo o Corinthians com o maior e mais verdadeiro amor
que o mundo possa ter, amo de forma imensurável,
amo verdadeiramente.

Com o Corinthians eu Chorei, gritei, berrei, tive e tenho alegrias intermináveis
 e tristezas passageiras, pois torcer por esse clube de futebol
é a alegria principal da minha vida,
minha razão de viver por que não!

CORINTHIANS EU TE AMO DE TODO CORAÇÃO.
PARABÉNS POR EXISTIR E FAZER PARTE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL.
Não passando pela história como um simples clube,
mas sim, MARCANDO A HISTÓRIA COMO O
“TODO PODEROSO TIMÃO”

PARABÉNS MAIS UMA VEZ E OBRIGADO POR EXISTIR.

***AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS,
AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO
 EU VIVO POR TI CORINTHIANS, EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO,
EU CANTO PRA TE EMPURAR,
VAMO, VAMO MEU TIMÃO,
VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR***



Nenhum comentário:

Postar um comentário