Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Esperança.



Hoje acordei as 04h40min da madrugada com um intuito, fotografar o nascer do sol, 
que particularmente acho uma das coisas mais maravilhosas do mundo. 
Mas algo mudou meus pensamentos quando me lembrei de um familiar próximo a mim.
Sentado na areia da praia, e tendo como companhia apenas o silêncio e a minha maquina fotográfica, 
comecei a pensar,

“como somos pessoas horríveis, ignorantes, não temos respeito por aquilo que nos foi dado com todo o amor e carinho que possa existir, como podemos desperdiçar nossas vidas com coisas banais e estúpidas, vejo pessoas próximas a mim se destruindo, destruindo a maravilha que Deus nos deu que é a própria VIDA”.

Sinto que a humanidade não é nada de racional, 
se fossemos, saberíamos cuidar melhor de nós mesmo.

Que Deus todo poderoso tenha piedade dessas pessoas 
e que mostre o caminho da verdade e da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário